Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

maleta de maquiagens!é bom ter?

Sim, eu acho muito bom vc ter a maleta de maquiagens,por que assim vc guarda suas maquiangens em um lugar adeguado e assim elas não estragam tão rapido....
Eu tenho minha maleta quardo todos os meus produtos de maquiagem e algumas paletas que cabem na maleta!
Na hora de escolher a maleta,qual cor escolher?
bom sobre isso a escolha é sua,escolha uma maleta que tenha a sua cara...e que vc vá gostar
temos hoje no mercado varias possibilidades tanto de cor e de tamanho...temos de cor prata,preta,florais,preta estampada de beijinho,prata com flores e muito mais
Na hora de escolher veja tamanho e preço,já pensou vc levar uma maleta pequena com o preço de uma grande! ATENÇÃO GAROTAS NA HORA DA COMPRA DA SUA MALETA ela tem que ser do tamanho correto,se vc tem poucas coisas compre ela um pouco menor ,se vc tem coisas mais ou menos compre uma media e se vc é proficional compre adeguadamente com a quantidade de produtos que vc tem!!!! bijokas bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário